Doces Kosher para Casamentos Judaicos

05/09/2010

Os doces, assim como o cardápio do casamento judaico, exigem cuidados especiais. Doces kosher devem ser preparados por doceiras que têm certificação e utilizam fornecedores “kosher”, tendo em vista que os ingredientes devem ser igualmente puros e limpos no processo produtivo.

Abaixo indico as principais empresas especializadas em doces “Kosher” em São Paulo.

Cakery Atelier do Açúcar
Localizada no bairro de Higienópolis, tem tradição em atender a comunidade judaica. A maior parte de seus clientes são judeus. A empresa produz bolos e doces cuidadosamente acompanhados por um rabino.

End. Rua Aracaju, 243 - sobreloja - São Paulo - SP  
Contato: (11) 3663-0562 / 3822-4348
www.cakery.com.br


Atelier do Açúcar

La vie en Douce
Com o apoio da Congregação Israelita Monte Sinai e do Rabino David Azulay, a La vie en Douce inaugurou uma exclusiva cozinha Kosher. Supervisionada pelo Rabino, a produção de doces kosher agora é permanente. Agora são 18 variedades de doces que estão sempre disponíveis na loja. O atendimento deve ser feito com hora marcada.

End.: R. da Consolação, 3.161 - Cerqueira César - São Paulo - SP  
Contato: (11) 3088-7172
www.lavieendouce.com.br

Bela Tamezgui
Bela Tamezgui é uma Cake Designer com 15 anos de tradição que busca alinhar qualidade com criatividade. Fornece bolos e doces para lugares badalados como: São Paulo Fashion Week, Buffet Contemporâneo, Fasano, Leopoldo, La Luna, Vilas dos Ipês e Vila Noah. Destaque na comunidade judaica, criando doces e bolos kosher, com a supervisão do Rabino Shil - Beit Chabad Itaim.

Contato: 11 3057-3798 /  11 3051-5677
contato@belatamezgui.com.br / www.belatamezgui.com.br

Nininha Sigrist
Doceira especializada em casamentos. Bolos, doces tradicionais como macarron, trufas, camafeu e outros também em versão diet ou kosher. Supervisão do Rabino Shil - Beit Chabad Itaim Atende com hora marcada.
Tel. 3726-2000
vendas@nininhasigrist.com.br / www.nininhasigrist.com.br

Fifi Doces
Uma das marcas mais tradicionais da cidade, famosa na exigente sociedade paulistana, abrangendo a colônia árabe e judaica. Fifi é admirada pela diversidade, beleza e sabor dos doces sírios e de marzipãn, o famoso marron glacê, bolo, bem-casados e chocolates artesanais.

Contato: (11) 3031-5273 / 3032-3812
www.fifidoces.com.br

Mônica Dajcz
Mônica é da colônia judaica e atende ao público judeu. A banqueteira Mônica, em parceria com a sua irmã Carla Dajcz, busca sempre inovações nos quitutes e na produção das suas festas. Atua no mercado há 12 anos, faz jantares incríveis, capricha no décor, trabalha com artistas plásticos que desenvolvem materiais exclusivos e estilizados para os eventos.

Endereço: R. Aurélia, 40 - Vila Romana - São Paulo - SP  
(11) 3873-6581 - 3672-1356
www.monicadajcz.com

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: doces kosher, doces kasher, mesa de doces de casamento judaico, doceiras kosher, casamento judaico

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: