E depois da lua de mel?

04/11/2010

casamento, noivas, assessoria para casamento

Você sabe o que acontece depois que o casal volta da lua de mel? Bom, em geral é mais ou menos assim: A casa está cheia de presentes do casamento que precisam ser vistos, trocados, agradecidos e a geladeira totalmente vazia. Afinal, deixar alimentos na geladeira e ir viajar não é uma boa, não é mesmo?

chegada da lua de mel, primeira compra do casal

Pois bem, na chegada da lua de mel a maioria dos casais estão cansados, por causa do vôo exaustivo e da rotina de ir de um lado pra outro pra conhecer lugares. Além de cansados, estão famintos, já que comida de avião não é lá aquelas coisas, né? Se a viagem foi paradisíaca, os recém-casados aproveitaram para descansar e curtir um ao outro, por isso demorarão um ou dois dias para se adaptar a rotina.

Imagine que chato chegar do aeroporto cansado, entrar em casa e se dar conta que você não pode tomar um banho porque não tem sabonete ou não pode improvisar um lanche porque a geladeira/despensa está completamente vazia. Cansados os recém-casados têm que correr pro supermercado pra fazer compras, já que a casa não tem produtos de limpeza básicos como papel higiênico, detergente, sabonete, shampoo, entre outras coisitas mais que são essenciais...

Sem contar que a loucura do dia-a-dia faz com que os casais se esqueçam ou demorem mais de um mês para enviar os cartões de agradecimento de presença para os convidados. Muitos casais optam por agradecer a presença por orkut, facebook ou telefone, mas é claro que o impacto não é o mesmo. Por isso, na assessoria para casamentos Mariée os casais que contratam o cerimonial do dia podem contratar também a entrega de cartões de agradecimento e o serviço de welcome service.

O Welcome Service inclui primeira compra no supermercado com lista pré-estabelecida + comidinhas e decoração especial com champagne, frutas e chocolates para recepcionar a chegada do casal na volta da lua de mel. Dessa forma, os recém - casados conseguem aproveitar melhor a chegada em casa sem ter que se preocupar em enfrentar filas e fazer lista de mercado.

É válido lembrar que enquanto os casais estão na lua de mel a equipe da assessoria de casamentos Mariée providencia também a entrega de cartões de agradecimento aos convidados. O modelo pode ser personalizado pelos noivos ou pode ser o modelo padrão da empresa, onde o casal personaliza apenas a mensagem.

Estes "mimos" no período pós-casamento evitam que os casais entrem imediatamente em choque com a nova realidade, permitindo assim, que tenham mais tempo para se dedicar a nova rotina. O que é ótimo, pois enquanto estão "focados" em curtir a viagem, os convidados são supreendidos com cartões de agradecimento. Esta ação por ser realizada próxima a data do evento faz com que as pessoas continuem falando sobre a comemoração de forma positiva. Para os noivos é uma vantagem a medida que economizam tempo e esforços em detalhes que são cansativos, mas fazem toda a diferença.

E você está esperando o que pra deixar sua data reservada com nosso cerimonial e incluir os mimos pós-evento?

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: assessoria para casamento, dicas casamento, casamento, noivas, cerimonial, mariée produção de eventos

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: