Ideias para o Pedido de Casamento

07/01/2011

pedido de casamento, surpresa

Atenção rapazes, ideias incríveis para se inspirar antes de planejar como pedir a amada em casamento.

  • 1. Pedido de casamento no Reveillon


Escrever quer se casar comigo na areia já virou clichê. Uma ideia original é deixar a champagne preparada, colocar o anel dentro de uma concha bonita e fazer o pedido uns 5 minutos antes de dar meia noite. Quando ela disser sim você estoura a champagne, brinda e assiste a queima de fogos. Certamente, será um reveillon inesquecível para ela.

  • 2. Pedido de casamento no aniversário dela


Uma ideia super legal que deixa qualquer mulher ultra feliz é ser pedida em casamento no dia do seu aniversário. Se o pedido de casamento for feito na frente dos familiares é melhor deixar combinado com eles antes. A logística funciona mais ou menos assim: Antes do parabéns você diz que quer falar algumas palavras para a aniversariante, depois de declarar seu amor por ela, você a pede em casamento, depois que ela disser sim, você pede pro pai a mão da moça. Em seguida todos cantam parabéns e brindam o aniversário e o noivado.

O pedido de casamento no aniversário também pode ser feito em um jantar romântico ou em uma viagem. Veja a seguir ideias originais:

  • 3. Pedido de casamento em jantar romântico


Jantar romântico é fácil de planejar e não precisa esperar chegar o ano novo, né? Para que o jantar seja mesmo romântico é importante escolher o local certo. Em São Paulo há excelentes restaurantes com clima intimista. Para facilitar a escolha fiz uma seleção dos que considero mais legais nesse outro post.

  • 4. Pedido de casamento em viagem romântica

 Imagine duas maravilhosas surpresas juntas: uma viagem e um pedido de casamento. É a combinação perfeita para deixar qualquer mulher pulando de alegria. Foi essa a tática usada pelo príncipe Willian para pedir a noiva Kate Middleton em casamento. O pedido ocorreu quando o casal passava um feriado na África.

Você não precisa ir tão longe, há opções charmosas na América do Sul ou mesmo aqui no Brasil. A combinação viagem, lareira, velas, vinho ou champagne, ajuda a fazer um clima pra lá de romântico. 

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: pedido de casamento, romântico, diferente, surpresa, casamento, blog

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

O link que leva para outro site, que contem alista de restaurantes indicados esta com erro... nao leva para lugar nenhum...
Postado às 27/2/2012 13:59:24 por Rafael Alves

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: